Está relacionada com o segundo verso do primeiro terceto do Soneto:
“O caçador, na alvorada vai à caça Com trompas, espingardas e os cães saem à frente; Foge a besta, mas seguem-lhe o rastro.”
O Soneto menciona os cães e as espingardas antes do encontro com a fera, mas os latidos e os tiros só foram retratados depois do referido encontro por razões óbvias. Aqui estão eles, interpretados durante a agitada perseguição à fera! As notas mais graves, longas e lentas representam os cães latindo (lembram do som do cão do pastor latindo na Primavera? É semelhante a ele!), e as notas mais agudas, curtas e rápidas representam os tiros de espingarda.
Esse arquivo de áudio é parte integrante da publicação "Música, Poesia e Pintura: As Quatro Estações de Vivaldi, as Pinturas e os Sonetos Ilustrativos!" do Blog do Site do Escritor "Escrevendo Belas Artes": http://www.escrevendobelasartes.com/blog.php
- Acessem meu Blog e saibam mais sobre minha posse como Imortal da Academia de Letras do Brasil - ALB.
FERRAMENTAS DE PESQUISA:
Abaixo disponibilizo caixas de pesquisa que podem ser úteis. Não se preocupem com qualquer mensagem de "formulário não seguro" ou "conexão não segura" que surgir, pois nessas caixas não serão inseridos dados importantes, nem dados pessoais ou sigilosos.
Dicionário online:
Para pesquisar sobre assuntos gerais e mitológicos: